Atualização do Padrão da Ligação

Solicitação para a atualização do padrão da ligação ou deslocamento para outro local do imóvel. O hidrômetro é retirado do cavalete no chão e instalado dentro dos padrões do SAMAE;

 

Requisitos necessários:

- O solicitante deve ser o titular da fatura, ou parente de 1º grau;

- Apresentação de documento oficial com foto que conste o RG e CPF do solicitante;

- Informações dos dados de contato do solicitante;

- Apresentação de uma fatura de água.

 

Forma do processo:

- Obrigatoriamente o usuário do imóvel deverá solicitar o serviço presencialmente no atendimento comercial do SAMAE;

- O usuário deve preparar o padrão conforme "Folder de Padronização de Ligação de Água" entregue ao requerente junto à solicitação, após executado o padrão, deverá ser comunicado ao SAMAE presencialmente, por telefone ou WhatsApp;

 

Prazo de execução:

- Em até 10 dias úteis após o usuário informar que o padrão está pronto;

 

Forma de prestação do serviço:

- O serviço de atualização/deslocamento da ligação é executado pela equipe da Diretoria Técnica e Operacional.

 

Padronização SAMAE

Carregando...