Atualização do Padrão da Ligação
Solicitação para a atualização do padrão da ligação ou deslocamento para outro local do imóvel. O hidrômetro é retirado do cavalete no chão e instalado dentro dos padrões do SAMAE;
Requisitos necessários:
- O solicitante deve ser o titular da fatura, ou parente de 1º grau;
- Apresentação de documento oficial com foto que conste o RG e CPF do solicitante;
- Informações dos dados de contato do solicitante;
- Apresentação de uma fatura de água.
Forma do processo:
- Obrigatoriamente o usuário do imóvel deverá solicitar o serviço presencialmente no atendimento comercial do SAMAE;
- O usuário deve preparar o padrão conforme "Folder de Padronização de Ligação de Água" entregue ao requerente junto à solicitação, após executado o padrão, deverá ser comunicado ao SAMAE presencialmente, por telefone ou WhatsApp;
Prazo de execução:
- Em até 10 dias úteis após o usuário informar que o padrão está pronto;
Forma de prestação do serviço:
- O serviço de atualização/deslocamento da ligação é executado pela equipe da Diretoria Técnica e Operacional.
Padronização SAMAE