Revisão da Fatura por Leitura Incorreta

Caso a leitura contida na fatura de água não for compatível com a leitura registrada no hidrômetro, é possível solicitar a remissão da conta.

 

Requisitos necessários:

- Informar o número da matrícula de ligação do SAMAE;

- Usuário deve comunicar presencialmente, por telefone ou WhatsApp a leitura correta registrada no hidrômetro, bem como a data do registro;

- A reclamação deve ser feita antes da emissão da próxima fatura;

- Se possível apresentar fotos da numeração do hidrômetro.

 

Forma do processo:

- Análise da leitura informada pelo usuário com a leitura contida no sistema.

- Caso constatação de leitura errada, a fatura é reemitida e disponibilizada ao usuário;

 

Prazo de execução:

- Comparecendo presencialmente no SAMAE a alteração é feita imediatamente;

- Via telefone ou WhatsApp o prazo é de 1 dia útil.

 

Forma de prestação do serviço:

- O serviço é executado pela equipe da Divisão Comercial.

Carregando...